Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, formada pelos trabalhadores da empresa, tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. Toda empresa que possua funcionários regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, deve constituir CIPA, por estabelecimento, e mantê-la em regular funcionamento.


KATHIA MOREIRA DE CASTILHO

Agente Técnico e Administrativo

 e172cipa@cps.sp.gov.br

MARCOS ANTONIO DE ARAUJO

Analista de Suporte e Gestão - Bibliotecário

 e172cipa@cps.sp.gov.br

PROF. ANTONIO DA ROCHA CAVALCANTE JUNIOR

Professor de Ensino Médio e Técnico / Auxiliar Docente

 e172cipa@cps.sp.gov.br

PROFª. NALITA GOMES DA SILVA

Professora de Ensino Médio e Técnico

 e172cipa@cps.sp.gov.br